OI !

Do inicio de querer postar algo, até a criação do blog de fato é coisa de 5 minutos. Qualquer um pode fazer! Queria um blog com o meu “theme”, do meu jeito, com a minha logo e um dominio próprio, mas tenho que ser pragmático e não gastarei jamais um tostão furado em algo que nem sei se vai dar fé….

Falo assim, porque o “free Wordpress” é uma m|@#&. Tudo foi feito de modo a levar o blogueiro a pagar mais. Não tenho a liberdade nem de mexer nos códigos. Fazer o quê? O capitalismo nos levou a isso. Nada hoje é de graça ou melhor, quase nada. Já que, enquanto, a SOPA estiver arquivada no senado americano, tudo bem rsrsrs

Sem querer mudar de assunto. Espero no blog um momento de analise e discussão com pessoas realmente interessadas nos assuntos que tanto aflige os graduandos em Administração. Digo assuntos, pois, sabemos que nas ciências sociais tudo é muito relativo.  Tudo pode ser motivo de post.

Espero que o espaço sirva não só para mim. Espero também não encontrar pessoas mal-educadas. Se vai ser mal-educado, poupe meu tempo e nem comente nada. Ninguém é obrigado a ler nada. Oxalá que daqui alguns messes eu tome gosto pela coisa e crie coragem de dar um upgrade no blog.

Deixe um comentário

